22.2 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Decisão da Copa Master – União e Vila já travam “briga” nos bastidores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Índio é a esperança de gols do União

Se há um time que adora contrariar a lógica, esse é o Vila Aurora. Os alvicelestes são assim: quando ninguém espera nada deles, do nada eles tiram uma campanha brilhante em um grande torneio.
A história está se repetindo na atual edição da Copa Mato-grossense de Futebol Master, em que a equipe azul saiu da posição de coadjuvante para ganhar os holofotes da competição.
Neste domingo, às 9 horas, no Mané Garrincha na Vila Operária, o Tigre tentará acabar com a pose do arquirrival União, atual campeão. Para o Colorado, a decisão é uma oportunidade única de alcançar um feito impressionante. Se vencer, o União chegará a impressionante marca de 6 títulos conquistados dos 7 disputados.
Como o União é o detentor da hegemonia do campeonato, o Tigre da Vila se colocou na confortável condição de azarão da decisão, apesar de toda a sua tradição. É a surrada estratégia de jogar a responsabilidade para o adversário.
A decisão da Copa Mato-grossense de futebol Master promete levar mais uma vez um grande público ao Mané Garrincha. Além do jogo em si, a final está recheada de atrações.
E para surpreender o adversário, o Vila foi atrás de nomes de peso para vencer o campeonato. Virão do Rio de Janeiro, os ex-vascaínos Odvan, campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, e Pimentel, ala direita; Leandro Ávila, revelado pelo Vasco, porém com passagem marcante pelo Flamengo; e o atacante Marcelo, ex-Botafogo.
No União, o atacante João Paulo, ex-Guarani e Bari da Itália, por enquanto é o único nome certo. Contudo, dois ou três ex-jogadores profissionais com passagens por grandes clubes brasileiros devem aparecer com novidades na equipe unionina.
TORCIDA ORGANIZADA
As torcidas organizadas de União e Vila Aurora, prometem dar um show à parte no Mané Garrincha. Com a presença confirmada da organizada Torcida Jovem, do União; e Furacão Azul do Vila Aurora, os torcedores prometem cantar e fazer uma festa bonita antes e durante o jogo. “Uma rivalidade sadia. Será empolgante ver a demonstração de amor das duas torcidas aos clubes”, frisou Zezé Pereira, idealizador do projeto. “Com a força dos clubes e de suas torcidas fecharemos com chave de ouro a nossa competição. Vamos lotar as arquibancadas do Mané Garrincha e fazermos um grande espetáculo. Teremos ainda uma tela para proteger os torcedores do sol, dando conforto para quem for prestigiar”, finalizou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img