34.4 C
Rondonópolis
 
 

Acordo com Adriano é fechado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Adriano e Flamengo estão mais uma vez reunidos. Era um reatamento anunciado e esperado. Demorou apenas um pouco mais do que o previsto. O atacante recebeu a proposta do clube no fim da tarde desta terça-feira e aceitou os termos oferecidos. Assim, ele é esperado para seu primeiro treino com os novos (e velhos) companheiros na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. E a expectativa é de que fale oficialmente como jogador do elenco flamenguista em seguida.
O torcedor do Flamengo que sonhava ver reeditado o “Império do amor”, dupla entre Adriano e Vagner Love que fez sucesso nos primeiros meses de 2010, deve segurar um pouco a ansiedade. Sem jogar desde o começo de março, Adriano está fora de forma e precisa no mínimo de um mês para se recolocar em condição física de atuar em uma partida oficial.
Apesar de ambos os lados desejarem o acerto, estabelecer os pormenores do contrato não foi fácil. O Flamengo precisava se resguardar, diante do histórico de indisciplinas de Adriano e de sua grave lesão recente no tendão de Aquiles do pé esquerdo, submetido a duas cirurgias no espaço de um ano. O atacante, por sua vez, não queria que a balança pendesse muito favoravelmente ao clube.
Os valores e cláusulas do contrato não foram divulgados, mas é certo que se baseia na produtividade e no desempenho do atacante de 30 anos, que vai receber por partidas disputadas e por metas atingidas. Algumas informações davam conta que ele receberá R$ 75 mil por jogo. O acordo do meia Juninho Pernambucano com o Vasco serviu de parâmetro: o veterano jogador, sete anos mais velho que o camisa 10 do Flamengo, recebe R$ 50 mil por cada vez que entra em campo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img