25.7 C
Rondonópolis
 
 

Peixe tem desafio contra chilenos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Otimista após o bom futebol apresentado na vitória diante do Corinthians no último domingo, o Santos enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Nacional, em Santiago, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. É mais uma chance de título no ano do centenário santista.
A competição reúne os campeões da Libertadores (Santos) e da Sul-Americana (Universidad de Chile) do ano anterior. E o jogo de volta da Recopa será apenas no dia 26 de setembro, no Pacaembu, em São Paulo, quando o time santista espera levantar mais um troféu no ano do seu centenário – já ganhou o Paulistão
À exceção do lateral-esquerdo Léo (sofreu lesão na panturrilha esquerda no clássico de domingo) e do volante Henrique (poupado há quatro jogos em razão de dores no púbis), o técnico Muricy Ramalho terá todos os titulares à disposição para enfrentar o rival chileno nesta quarta-feira.
“As pessoas até podem não dar valor à Recopa, mas para nós, jogadores, é muito importante porque é a oportunidade para conquistarmos mais um título continental”, afirmou o lateral Juan, que volta ao time no lugar de Léo. “Serão duas decisões e esse é o tipo de jogo que todos gostam. A derrota na Libertadores (para o Corinthians na semifinal) já faz parte do passado e vamos jogar no nosso limite para largarmos na frente “

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img