23.5 C
Rondonópolis
 
 

Verdão tem desafio diante do Náutico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A volta de importantes titulares e a necessidade de deixar a zona de rebaixamento são os dois grandes motivadores para que o Palmeiras dê fim à ressaca do título da Copa do Brasil e volte a vencer no Campeonato Brasileiro, após três rodadas sem um resultado positivo. O time alviverde enfrenta o Náutico, neste domingo, às 15 horas, na Arena Barueri, pela 11.ª rodada, com a obrigação de conseguir um bom resultado.
Na próxima rodada, o time volta a jogar em São Paulo contra o Bahia. Por isso, a intenção é conseguir aproveitar esses dois jogos como mandante contra adversários que não representam tanto perigo para conquistar seis pontos, respirar mais aliviado e chegar bem na disputa da Copa Sul-Americana. O time estreia no dia 1.º de agosto contra o Botafogo, também em Barueri.
Contra o Coritiba, na última quinta-feira, 12 jogadores estavam fora, entre machucados e suspensos. Até o técnico Luiz Felipe Scolari virou desfalque, pois havia sido suspenso pelo STJD. O treinador retorna ao banco de reservas e os principais jogadores estão de volta. Henrique e Valdivia, que estavam suspensos, estão confirmados, assim como João Vitor e Maikon Leite.
Em relação aos machucados, Barcos e Marcos Assunção têm grandes chances de estar em campo. É a volta do especialista em bola parada e do goleador da equipe. Com isso, parte dos problemas de Felipão estará resolvido e o time passa a ter um pouco mais de qualidade técnica. Contra São Paulo e Coritiba, a equipe do Palmeiras apostou muito mais na raça.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img