30 C
Rondonópolis
 
 

Fernandão coloca o Internacional no ataque

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Ídolo da torcida desde que comandou a conquista dos títulos da Libertadores e do Mundial em 2006, o ex-atacante Fernandão estreia na profissão de técnico dirigindo o Internacional neste domingo, contra o Atlético-GO, a partir das 15 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Ele substitui Dorival Júnior, demitido na última sexta-feira, depois da derrota para o Atlético-MG por 3 a 1. E promete colocar o time no ataque. “A torcida gosta de ver o Internacional agredindo, se impondo ao adversário”, avisou o novo treinador.
A disposição de mandar o time para a frente não significa deixar de brigar pela posse de bola. No primeiro treino que comandou, na sexta-feira, Fernandão orientou os jogadores a marcarem por pressão a saída de bola do adversário e também a exercitarem movimentos ofensivos.
Para a estreia, o novo técnico não poderá escalar o lateral-direito Nei, contundido, e o meia argentino D’Alessandro, suspenso. Edson Ratinho deve entrar na defesa, enquanto Lucas Lima e Fred disputam a vaga disponível no meio-de-campo titular do Inter.
Depois da derrota para o Atlético-MG, o Inter ficou estacionado nos 16 pontos e se afastou um pouco do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. Mas uma vitória neste domingo, contra o lanterna Atlético-GO, pode recolocar o time gaúcho em boa posição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img