21 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Timão promete ser agressivo no jogo de volta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vasco e Corinthians empataram em 0 a 0 pela Libertadores

A cadência que caracteriza os jogos do Corinthians dará lugar à agressividade diante do Vasco, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A promessa é dos jogadores e até do técnico Tite, que garantem uma postura ousada no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores em busca da vitória para avançar de fase na competição continental.
Mesmo ciente de que ir para cima e sofrer um gol pode ser fatal, Tite admite a mudança de postura para não ter de jogar contra o relógio e com pressão da própria torcida. Abrir vantagem no marcador rápido é uma opção para o Corinthians obrigar o Vasco a sair para o jogo e dar o contragolpe ao time paulista. Das quatro vitórias até agora no Pacaembu, sem nenhum gol sofrido, o Corinthians abriu o placar ainda na primeira etapa, garantindo paz em campo e evitando a impaciência da torcida.
A meta é repetir a blitze que vem dando certo. “Ano passado era um jogo completamente diferente (diante do Vasco, em competição por pontos corridos). Agora é mata-mata e temos de fazer como diante do Emelec, sair agredindo, pressionando desde o início”, disse o volante Paulinho. “Claro, temos de ter atenção, mas, fazendo o primeiro gol, vamos buscar logo o segundo. Estaremos num gramado bem melhor e, se Deus quiser, vamos conseguir a vaga”.
Diante dos equatorianos, o time abriu o placar aos 7 minutos e, depois de alguns sustos, garantiu a vaga. Foi assim também na goleada por 6 a 0 diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, no qual fez 2 a 0, com 26 minutos, e depois sobrou em campo. “Claro que o Vasco tem mais time que o Emelec, mas o Pacaembu é nossa vantagem. Aqui, a torcida empurra muito a gente, pressiona”, admitiu o zagueiro Leandro Castán.
Tite ainda promete ousadia, mesmo que tenha de correr risco. “Está na hora desse time ser campeão. E claro que passa por vencer fora também, mas nunca abrimos mão dessa possibilidade. Até porque esse time venceu 21 vezes no Brasileiro e teve a melhor campanha na primeira fase do Paulista, não se faz isso sem agredir adversário e será assim quarta-feira”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img