27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Corinthians vence o Emelec e agora encara o Vasco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogadores do corinthians comemoram gol

O Corinthians superou a pressão, ignorou um incômodo tabu e conquistou a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, ontem, ao derrotar o Emelec, do Equador, por 3 a 0, em um lotado Pacaembu. O placar, somado ao empate sem gols do jogo de ida, garantiu um confronto brasileiro na próxima fase, entre Corinthians e Vasco.
Fábio Santos, Paulinho e Alex marcaram os gols que encerraram um tabu de 12 anos. O Corinthians não passava das oitavas desde a Libertadores de 2000, quando chegou à semifinal e foi eliminado pelo rival Palmeiras. Foram quatro participações frustradas nos últimos anos. A mais dolorosa foi marcada pela queda ainda na fase preliminar, diante do frágil Deportes Tolima, da Colômbia, no ano passado.
VASCO
Nas quartas de final, o Corinthians terá pela frente o Vasco, que avançou com uma vitória nos pênaltis sobre o Lanús, na Argentina, por 5 a 4, também nesta quarta. O duelo foi decidido nas penalidades porque o time da casa venceu por 2 a 1 no tempo normal, de virada, repetindo o placar da vitória vascaína no jogo de ida.
GOLS – Nilton, aos 18 minutos do primeiro tempo; Pavone, aos 15, e Gutierrez, aos 33 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, Regueiro, Velazquez, Camoranesi e Fritzler marcaram e Romero errou para o Lanús; Felipe, Juninho Pernambucano, Carlos Alberto, Renato Silva e Alecsandro marcaram para o Vasco.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img