21.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Corinthians aposta no meia Alex para superar Emelec

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Alex ganhará a vaga de titular na quarta-feira, no Pacaembu, para resgatar o bom futebol que vinha exercendo até se machucar

O Corinthians tem uma arma importante para não cair na catimba do Emelec e chegar às quartas de final da Libertadores: o experiente meia Alex, de 30 anos, campeão continental com o Inter em 2006 e acostumado a “guerrear” com rivais sul-americanos.
Com a suspensão do atacante Jorge Henrique, expulso no empate sem gols em Guayaquil (Equador), Alex ganhará a vaga de titular na quarta-feira, no Pacaembu, para resgatar o bom futebol que vinha exercendo até se machucar. E ele garante estar pronto para a missão.
“Posso ajudar, basta fazer a mesma coisa que vinha fazendo, pois meus melhores jogos foram na Libertadores. Estou totalmente recuperado e na competição sei o que preciso fazer”, avisou Alex
Um dos destaques na conquista do Inter em 2006, ele já está até exercendo seus conhecimentos para acalmar os ânimos dos companheiros, que ficaram irritados com a arbitragem no jogo disputado na noite de quarta-feira, no Equador.
“Temos de tentar esquecer a arbitragem, até porque desde que jogo, nunca vi favorecer mais um time brasileiro. Eles acham que somos cai-cai, uma faltinha boba contra a gente eles marcam, levamos pancada e eles nunca anotam”, afirmou Alex.
Por isso, o meia pede cabeça fria aos corintianos no jogo no Pacaembu. “A gente tem de jogar bola e passar por cima de tudo isso. Mas sem ficar pensando no árbitro, em guerra, pois tira a concentração, o foco. Os adversários sempre tentam algo diferente para nos desestabilizar, provocam, rivalizam e a gente acaba caindo. Basta mostrarmos nossa qualidade”, explicou.
Como empatou por 0 a 0 em Guayaquil, o Corinthians precisa de vitória simples para avançar. E até agora, ganhou todas as partidas em casa nesta edição da Libertadores, sem sofrer gols.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img