28.2 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

“Jogo da Mandioca” influenciou rondonopolitano

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O árbitro rondonopolitano Ilcimar Aranha conta que começou a pensar em ser árbitro de futebol depois de assistir a um jogo entre  União e Mixto, na temporada de 2004, que ficou conhecido no futebol local como o “jogo da mandioca”.
Naquela partida, um torcedor lançou um pedaço de mandioca das arquibancadas que acertou um dos auxiliares. O fato gerou muita polêmica. “Eu vi o pessoal da arbitragem naquele jogo e, no outro dia, levantei pensando em ser árbitro”.
Outro motivo que o fez entrar na carreira de árbitro, conforme Aranha, é que sempre gostou de futebol. “Tentei ser goleiro, mas não deu muito certo”, brincou.
Pouco tempo depois, o árbitro já estava apitando o seu primeiro jogo. Ele conta que foi na temporada de 2006 e comandou, em Cáceres, uma partida entre o Cacerense e o Grêmio de Jaciara. “Fiquei a noite toda sem dormir de tão preocupado e mal almocei antes de ir para o estádio”, relembra. “Hoje eu vou muito tranquilo quando estou escalado”.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img