23.5 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor tenta espantar a crise após demissão de Adilson Batista

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Milton Cruz comanda o São Paulo na noite de hoje

O São Paulo se blindou contra as recentes vaias no estádio do Morumbi para iniciar nesta quarta-feira a fase internacional (oitavas de final) da Copa Sul-Americana, às 20h50, contra o Libertad, do Paraguai. Com a demissão do criticado técnico Adilson Batista, o time espera um ambiente favorável para apagar a crise provocada pelos seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Sob o comando do coordenador técnico Milton Cruz, o São Paulo tenta a reação em um torneio que ganhou importância. Com a vaga para a Copa Libertadores da América ameaçada no Nacional, vencer os paraguaios e encaminhar a classificação virou questão de honra. “O time vai ter de jogar bem para não ser cobrado, seja comigo ou com o Adilson”, disse Milton Cruz, que aposta em seu prestígio para ganhar o apoio da torcida. “Meu histórico no clube alivia um pouco. Tive outras passagens e o time correspondeu”.
Para o interino, pegar o time em situação difícil não é novidade – neste ano, dirigiu o time por duas partidas após a saída de Paulo César Carpegiani e venceu ambas. O desafio agora é voltar a mostrar força no Morumbi. “Já estive em situações mais difíceis e conseguimos ir bem. Temos tudo para dar a volta por cima e mudar nossa postura em casa”, disse Milton.
Na última vez em que assumiu o time, ele promoveu a entrada de Rivaldo entre os titulares. Desta vez, após as críticas do presidente Juvenal Juvêncio às atuações do meia, o interino cogita deixá-lo no banco de reservas.
MUDANÇAS – Mesmo com pouco tempo para fazer ajustes, o São Paulo deve ter alterações em relação ao time montado por Adilson Batista. “Vou mudar umas duas ou três peças e o esquema de jogo também”, avisou Milton Cruz. Entre as medidas, o interino usará Lucas mais aberto para tentar resgatar as melhores atuações do camisa 7.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img