21.1 C
Rondonópolis
 
 

Leão perde na estreia e Tricolor é eliminado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Leão amarga derrota na estreia

Na estreia do técnico Emerson Leão, o São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana, ao ser derrotado pelo Libertad por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, no jogo da volta das oitavas de final. O time brasileiro, que vencera a partida de ida por 1 a 0, jogava por um empate ou por uma derrota com saldo de apenas um gol de diferença para avançar na competição. Mas fracassou.
Leão apostou em duas mudanças para dar novo fôlego ao São Paulo. Sacou Denilson e Cícero da equipe titular para as entradas de Carlinhos Paraíba e Marlos – barrado, Rivaldo nem viajou com a delegação para o Paraguai. O gol acabou saindo aos nove minutos, por uma falha são-paulina. Luís Fabiano chegou atrasado na marcação e acertou um pontapé em Maciel dentro da área: pênalti. Na cobrança, Aquino encheu o pé e mandou forte, no alto e no meio do gol, sem chances para Rogério Ceni.
No segundo tempo, o Tricolor voltou  sem Luís Fabiano O atacante sentiu um desconforto na coxa e deu lugar a Fernandinho. Mas isso não alterou a configuração do setor ofensivo do São Paulo, que continuou a cargo de Dagoberto.
O Libertad foi mais eficiente e marcou o segundo gol em sua única chance de gol na segunda etapa. Gamarra, que acabara de entrar em campo, deu assistência para Nuñes, em posição irregular, que cortou para a esquerda e bateu forte. A bola acertou a trave, rebateu na cabeça de Rogério Ceni e entrou: 2 a 0, aos 22 minutos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img