20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Ronaldinho Gaúcho pode voltar para a Europa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Depois de defender a seleção brasileira em Belém, no Superclássico das Américas, Ronaldinho Gaúcho se juntou ontem ao grupo do Flamengo

O retorno do bom futebol de Ronaldinho Gaúcho e as convocações para a seleção brasileira realimentaram o desejo de clubes do exterior pelo jogador. Segundo o jornal espanhol “As”, o empresário e irmão do meia-atacante, Assis, estaria negociando a sua ida para o Galatasaray, da Turquia. No entanto, o meia tem contrato até junho de 2014 com o Flamengo e a multa rescisória para transferência para o exterior é de R$ 400 milhões.
Enquanto a cobiça por Ronaldinho Gaúcho cresce, aumenta também insatisfação no Flamengo com relação a compromissos não honrados pela diretoria. O atacante Deivid, por exemplo, reclama o pagamento de luvas e direitos de imagem em atraso de um ano. Ele tem tratado do assunto diretamente com a presidente Patrícia Amorim. A quantia devida ao atacante supera os R$ 4 milhões. Os cartolas admitem a dívida e prometem que até o fim do ano que vem os valores serão pagos. “Já são 13 meses e ainda não recebi. Estou esperando”, cobra Deivid.
Depois de defender a seleção brasileira em Belém, no Superclássico das Américas, Ronaldinho Gaúcho se juntou nesta quinta-feira ao grupo do Flamengo na preparação para enfrentar o São Paulo, no domingo, no Morumbi. O meia-atacante fez apenas recuperação física e ficou apenas 30 minutos no Ninho do Urubu. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfatizou o passe e a compactação da equipe.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img