18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Volante quer mudança de atitude da equipe

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O volante Marcelo Mattos cobrou nesta quinta-feira uma postura mais incisiva e incansável do time do Botafogo para acabar com a série de nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e lutar fortemente por uma das vagas na Copa Libertadores.
“Chegou o momento do Botafogo. É agora ou nunca. Precisamos vencer e subir novamente na tabela. Foi contra o Vitória que iniciamos uma arrancada (cinco vitórias seguidas no primeiro turno) que nos levou ao G-4 e esperamos que isso se repita”, disse Mattos, que fez sua estreia com a camisa botafoguense justamente contra os baianos.
Obter a classificação para a Libertadores, competição que o Botafogo não disputa desde 1996, virou obsessão no clube. Todos os atletas confessam que seria extremamente frustrante não ver o objetivo alcançado. “Será uma tristeza muito grande se não chegarmos à Libertadores.
Terminaremos o ano de cabeça baixa, pois tivemos o gostinho de estar na zona de classificação. É hora de nos concentrarmos ao máximo. Temos oito decisões pela frente”, discursou Leandro Guerreiro, um dos mais veteranos do elenco.
ZICO – Ex-diretor de futebol do Flamengo, Zico esteve nesta quinta reunido com o presidente do Botafogo, Maurício Assunção, para negociar a realização de seu tradicional Jogo das Estrelas no estádio do Engenhão, no fim do ano. O Maracanã sediou o evento beneficente nos últimos anos, mas está fechado para reformas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img