23.4 C
Rondonópolis
 
 

Vila Aurora deve treinar no palco da batalha de domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Estádio do Junco recebe grande número de torcedores nos jogos do Guarany de Sobral
Estádio do Junco recebe grande número de torcedores nos jogos do Guarany de Sobral

O Vila Aurora deve fazer, na tarde de hoje, um treino no estádio do Junco, local onde vai enfrentar, neste domingo, o Guarany de Sobral pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A programação do técnico Carlos Rufino é fazer dois treinos no local. O primeiro seria na tarde de hoje e o segundo no sábado pela manhã.
O time rondonopolitano, para continuar vivo na Série D e subir para a Série C, precisa vencer o “Cacique do Vale” por um diferença superior a dois gols, pois foi derrotado no jogo de ida, no Luthero Lopes, pelo placar de 2 a 0. Caso repita o resultado do jogo de ida a favor do Tigre, a vaga será decidida em cobrança de pênaltis.
O estádio do Junco tem capacidade para 15 mil pessoas e, devido a pressão e o calor que normalmente ocorrem nos jogos que são realizados lá, é chamado por muitos de “Inferno do Junco”.
O Guarany de Sobral sabe muito bem tirar proveito dos jogos feitos no Junco. Jogando em seu estádio, o time de Sobral não perdeu um jogo na Série D deste ano. Foram cinco jogos, quatro vitórias e apenas um empate.
O Tigre na Vila, no entanto, tem feito um bom papel atuando fora de casa. O time comandado por Carlos Rufino soma duas vitórias, dois empates e uma derrota longe do Luthero.
O confronto está marcado para as 17 horas de Mato Grosso [mesmo horário de Sobral já que o Nordeste está fora do horário brasileiro de verão que começa à zero hora de domingo] e mesmo assim deve ocorrer diante de um forte calor. O Vila Aurora embarcou ao meio-dia de ontem para Fortaleza, de onde seguiria de ônibus para Sobral.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img