19 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Vasco espera confirmar recuperação diante do Goiás

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Vasco ocupa apenas a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Mas o time do técnico Paulo Cesar Gusmão ainda não jogou a toalha no que diz respeito a lutar nesta reta final por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Delírio? Não para os jogadores, revigorados com a vitória sobre o Santos (3 a 1), que interrompeu uma série de seis jogos sem vitórias. Para manter o improvável sonho aceso, será necessário emendar ao triunfo sobre os santistas uma vitória sobre o Goiás, adversário desta sexta-feira, às 20 horas, em São Januário.
O que anima o elenco cruzmaltino é o fato de a equipe ainda ter um jogo a menos que os demais concorrentes. Caso vença o Corinthians, em partida que foi remarcada para 13 de outubro, em São Januário, o Vasco se aproxima do pelotão da frente e pode começar a fazer contas positivas em vez de apenas brigar para se distanciar do rebaixamento.
O jogadores, porém, sabem que a partida não será fácil, uma vez que os goianos lutam contra o descenso e deverão apresentar um futebol mais combativo do que o exibido pelo Santos. “Acho que deve ser um jogo mais difícil do que o contra o Santos, que sai para o jogo mesmo fora de casa. Já o Goiás deve se fechar mais. O Jorginho vem fazendo um bom trabalho, prova disso é que bateu o São Paulo por 3 a 0”, analisou o meia Felipe.
PC Gusmão tem mais dois problemas para o confronto. Além de Nilton, Ramon e Carlos Alberto, machucados, o treinador perdeu Fellipe Bastos (terceiro cartão amarelo) e Jumar (cartão vermelho), que cumprirão suspensão. Em compensação, terá o retorno de Dedé, na zaga, e Rafael Carioca, no meio-de-campo.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Aperta o cerco: Câmara cria comissão para acompanhar emendas impositivas

Durante a sessão de ontem da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram a criação de uma comissão especial para acompanhar...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img