30 C
Rondonópolis
 
 

Vila Aurora apenas empata em casa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Após a partida, Paulo Bagagem cobrou reforços de "qualidade" para compor o grupo
Após a partida, Paulo Bagagem cobrou reforços de "qualidade" para compor o grupo

A equipe do Vila Aurora empatou com o Náuas do Acre por 2 a 2, na tarde deste domingo (25), no Estádio Luthero Lopes, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Em um jogo tecnicamente fraco no primeiro tempo, Vila e Náuas criaram poucas chances de gol. Em sua principal jogada, “a bola aérea”, o time do Acre conseguiu abrir dois gols de vantagem na primeira etapa.
O primeiro gol saiu de uma cobrança de escanteio, em divida com o goleiro Júnior Negão dentro da área, o atacante Nilton Goiano levou a melhor e abriu o placar do jogo. O segundo saiu aos 30 minutos, em mais uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para o meia Leonardo que girou dentro da área e chutou forte deixando sua marca.
O Vila Aurora tentava jogadas de linha de fundo com o lateral Raul Prata, mas o goleiro André, salvava a equipe visitante.
No segundo tempo, Paulo Bagagem tirou o zagueiro Thiago e colocou o atacante Leandro, recuando o volante Nei para à zaga. A mudança fez diferença e o Tigre melhorou no jogo.
Na metade da etapa final, em cobrança de escanteio, o árbitro viu “toque de mão” dentro da área e marcou pênalti, na cobrança Odil diminuiu para o Vila.
Sem muita criação no meio de campo, bagagem sacou o atacante Coelho e colocou Edu Amparo, que mesmo não estando 100%, deu maior mobilidade no setor ofensivo.
O jogo se aproximava do fim e o Tigrão pressionava o adversário, até que em mais uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Carlinhos que de primeira cruzou, Odil dividiu com o goleiro André e a bola acabou entrando, era o gol de empate.
Após o jogo, o técnico Paulo Bagagem mostrou seu descontentamento com o resultado. “Na Série D não tem time bobo. Precisamos de reforços de qualidade, que cheguem para ajudar a equipe e não atletas apenas para somar. Perdemos preciosos dois pontos dentro de casa, agora não podemos nem pensar em empatar no próximo jogo, é ganhar, ganhar ou ganhar”.
O Vila Aurora enfrenta no próximo dia 01/08, domingo, às 16h, o Vilhena de Rondônia pela terceira rodada do Brasileiro.

Problema

O lateral direito Raul Prata que estreou na tarde deste domingo (25), na série D, voltou a sentir o tornozelo esquerdo e acabou substituído. O atleta passa por avaliação médica durante a semana para saber a gravidade da lesão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Jurisprudência do STF derruba decisões da Justiça do Trabalho

Ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha fixado a tese de que é lícita a terceirização de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img