23.5 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noFelipão reclama
de assédio em Valdivia

Luiz Felipe Scolari mandou um recado a um técnico do Brasileirão disposto a atrapalhar o retorno de Valdivia ao Palmeiras. O palmeirense não citou nomes, mas a reclamação tem a ver com Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG. A comissão técnica do Verdão foi informada de que o comandante do Galo teria tentado atrapalhar a negociação. De acordo com o blog do jornalista Juca Kfouri, Luxa fez chegar aos ouvidos do Mago que o seu salário será menor do que o de Kléber, na Academia.

noRamires interessa ao City

O jornal inglês “The Mirror” noticia nesta quarta-feira que o Manchester City fez uma proposta de 26 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) pelo brasileiro Ramires, do Benfica. O interesse dos “citizens” em Ramires não é novo, mas só agora uma proposta oficial teria sido feita. Segundo a publicação inglesa, Roberto Mancini, treinador do clube inglês, teria ficado encantado com o jogador na Copa do Mundo. Especula-se que a contratação de Ramires possa significar a desistência do Manchester City de contratar o inglês James Milner, do Aston Villa, apesar de este se encaixar na regra de cotas para ingleses. Além do Manchester City, Chelsea, Real Madrid e Fiorentina também já haviam se mostrado interessados no jogador brasileiro que, aos 23 anos, é chamado de “queniano” em Portugal.

Di Grassi prevê
melhoras em carro

Após o difícil fim de semana no Grande Prêmio da Inglaterra, Lucas di Grassi espera que o novo pacote de atualizações da Virgin possa funcionar melhor na etapa da Alemanha, no próximo fim de semana, em Hockenheim. Para o brasileiro, as características da pista alemã favorecem a um aproveitamento melhor das evoluções do modelo VR01. “Em Silverstone tivemos muitos problemas com as ondulações da pista, então não conseguimos otimizar o desempenho das atualizações, nem avaliar o quanto o carro havia melhorado, já que a superfície do asfalto não favorecia. Agora, trouxemos 50% mais novidades para o carro, e o resultado deste pacote deverá ser mais visível em termos de tempo de volta”, disse o brasileiro.

noFelipe Massa quer
voltar a pontuar

Por mais que Felipe Massa, da Ferrari, não esteja satisfeito com os resultados da temporada, o brasileiro acredita que as novas atualizações do carro lhe permitirão brigar na frente no Grande Prêmio da Alemanha, neste final de semana. Massa não escondeu sua indignação em não ter pontuado nas últimas três corridas, o que fez com que caísse para a oitava colocação do campeonato. “Com certeza não estou feliz. O começo da temporada não foi como esperava. As primeiras duas corridas foram boas, fomos duas vezes ao pódio, a partir daí, não tivemos boas corridas, especialmente nas três últimas”, disse. O piloto destacou as modificações no seu F10 e afirmou que o carro evoluiu bem desde última corrida em Silverstone.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img