19.8 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Gomes diz que não tem medo de demissão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noRicardo Gomes resistiu às pressões internas e manteve-se no cargo de técnico do São Paulo, apesar do interesse da direção por Dunga. E garante que não tem medo de perder o cargo. Tanto que manterá seus planos e, mesmo vindo de três tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro, poupará quase todo o time titular no clássico contra o Santos, neste domingo.
Apenas Rogério Ceni e mais um jogador – provavelmente Xandão – que atuaram na última quarta-feira, no empate diante do Prudente (1 a 1), representarão o time titular na Vila Belmiro. Além deles, jovens como o lateral-esquerdo Diogo e o volante Casemiro, que estreiam no time profissional, e Samuel, recém-contratado junto ao Joinville.
“O momento é decisivo. Temos um clássico importante pela frente. Mas não vou mudar o planejamento para salvar meu emprego”, disse o treinador. “Estamos falando da final da Libertadores, o sonho de todo torcedor. Preciso manter o grupo equilibrado para nossa prioridade, que é o jogo com o Inter, quarta-feira. Desta semifinal sairá o grande candidato ao título da Libertadores”.
Rumores não o abalam. O técnico não perdeu a tranquilidade com as especulações de que seria demitido. Nesta sexta, comandou mais um treino com naturalidade e fez questão de encontrar os jornalistas na saída, como costuma fazer todas as sextas. Também não manifestou qualquer inconformidade com os dirigentes são-paulinos, que teriam pensado em demiti-lo e trazer Dunga.
“Falei com o João Paulo (Jesus Lopes, diretor de futebol) no dia seguinte ao empate e ele me disse que o trabalho seguiria. Contestar críticas não leva a nada. O que importa são os resultados. Confio na avaliação da diretoria”, explicou o técnico, que nesta sexta já ensaiou o time que atuará contra o Santos. “Meu foco é o time do São Paulo. Os resultados pós-Copa não foram bons. Há um certo exagero da imprensa, é verdade. Mas e daí? Os resultados é que podem mudar”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img