15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Notas da Copa

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noRooney pede desculpa por ironia

O atacante Wayne Rooney está arrependido. Após o empate em 0 a 0 contra a Argélia, sexta-feira, o inglês se dirigiu à uma câmera de TV e disse: “É lindo ver como a sua torcida te vaia”.
Neste sábado, mais relaxado, o camisa 9, por meio de um comunicado da Federação Inglesa de Futebol (FA), pediu desculpas ao torcedor britânico: “Disse coisas no calor da frustração, por nossa atuação e pelo resultado. Da minha parte, peço desculpas a todos os que tenham se sentido ofendidos”.


Paraguaio confiante para jogo de hoje

O paraguaio Lucas Barrios está confiante para a partida deste domingo contra a Eslováquia. O atacante do Borussia Dortmund, que atuará ao lado de Santa Cruz, acredita que terá mais chances de gol. “Eu me entendo muito bem com o Roque (Santa Cruz). Jogamos alguns minutos contra a Itália e agora vamos atuar novamente. Temos que tirar proveito. Nós queremos contribuir para o sucesso da equipe”,disse ele.


noBlanco aposta no México

Camisa 10 da seleção do México, Blanco sabe que essa será sua última Copa do Mundo como jogador. Por isso, pretende se esforçar ao máximo para que o México possa fazer uma boa campanha. Ao falar sobre o possível encontro com a Argentina na próxima fase, Blanco foi preciso.
“Não estamos com medo. É uma grande equipe, mas vamos jogar de igual para igual. Estamos muito empolgados e temos de vencer qualquer um que passar em nosso caminho. Nós não temos problemas se enfrentarmos a Argentina, será um grande jogo”,  afirmou o jogador. ao jornal mexicano “Récord”.

Itália tem desafio contra Nova Zelândia

Itália e Nova Zelândia, que se enfrentam neste domingo, às 10h, em Nelspruit, vivem situação semelhante. Pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo, a Squadra Azzurra ficou no empate em 1 a 1, com o Paraguai. Já a equipe da Oceania, perdia para a Eslováquia até o último minuto, quando arrancou a igualdade, através de um gol salvador. Atual campeã mundial, a seleção italiana vive um momento de desconfiança. Com uma equipe envelhecida, sem o meia Pirlo e o goleiro Buffon, ambos com problemas físicos, o time do técnico Marcello Lippi precisa vencer a Nova
Zelândia para se aproximar da vaga nas oitavas de final.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img