34.4 C
Rondonópolis
 
 

Liberação de Dida pelo Milan ameaça Felipe

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Felipe vai passar a sofrer com a sombra de um eterno ídolo e antigo sonho da diretoria corintiana
Felipe vai passar a sofrer com a sombra de um eterno ídolo e antigo sonho da diretoria corintiana

Felipe vai passar a sofrer com a sombra de um eterno ídolo e antigo sonho da diretoria: Dida. O goleiro está se despedindo do Milan depois de oito temporadas na Itália e já vira assunto no Parque São Jorge. O motivo: Dida vai ficar sem contrato e pode acertar com qualquer clube.
Felipe tem contrato até 2011. É considerado um excelente goleiro pela maioria dos dirigentes. O que pesa contra ele é seu temperamento. Há que os que dizem que Felipe só arruma confusão. Também é chamado de “mercenário”.
Felipe nega, mas admite que dentro do clube há muita gente que “trabalha contra ele”. Quando ele esteve afastado do time por causa de contusão, há um mês, ele deu uma entrevista dizendo que já não era a primeira vez que tentavam manchar sua história no clube. “Quando tem coisa boa, ninguém lembra. Quando a coisa tá ruim, inventam coisas.”
Especulou-se que o goleiro não estaria jogando por que motivos extra-campo, como atrasos de salários. Mas a verdade é que ele estava mesmo machucado, com uma lesão na coxa.
O presidente Andrés Sanchez afirma que dificilmente haverá contratações no meio do ano. O clube está em fase de contenção de despesas. Mas há exceções. O Corinthians chegou a conversar com o meia, que ainda pertence ao Chelsea, da Inglaterra. Não houve acerto porque Deco teria pedido uma “fortuna”, cerca de R$ 400 mil por mês.
O retorno de Dida, que tem, 36 anos, portanto, dependeria de quanto o goleiro pediria de salários. E a chegada dele estaria atrelada a uma negociação de Felipe. Clube e empresários de Felipe dizem que não há proposta oficial pelo jogador. Mas que sondagens aparecem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img