25.7 C
Rondonópolis
 
 

Ganso e Ronaldinho Gaúcho estão na lista reserva

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ronaldinho Gaúcho e Ganso: na lista reserva da seleção brasileira
Ronaldinho Gaúcho e Ganso: na lista reserva da seleção brasileira

Apesar de não terem sido convocados pelo técnico Dunga ontem, Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso ainda têm chance de disputar a Copa na África do Sul. Os dois entraram na lista de sete jogadores que poderão eventualmente substituir algum dos 23 escolhidos para defender o Brasil no Mundial.
A Fifa exigia que agora fosse divulgada apenas uma pré-lista com até 30 nomes, mas Dunga, ao contrário dos técnicos das demais seleções, preferiu já definir seus 23 convocados. Ele, no entanto, enviou para a entidade a relação de mais sete jogadores, que poderão fazer parte do grupo a ser inscrito oficialmente no dia 1º de junho.
Dunga já avisou que não tem qualquer intenção de mudar o grupo de 23 jogadores que foi convocado ontem. Mas, para atender a determinação da Fifa e ter alternativas em caso de alguma contusão, escolheu mais sete atletas para formarem a lista reserva.
Assim, os meias Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso mantêm a esperança de ir à Copa, diferentemente dos atacantes Adriano e Neymar, que nem para a lista reserva foram lembrados. Mas os dois só terão chance de integrar a seleção em caso de contusão de alguém.
Além de Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso, a lista reserva da seleção brasileira tem o zagueiro Alex (Chelsea), o volante Sandro (Internacional), o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid), o meia Carlos Eduardo (Hoffenheim) e o atacante Diego Tardelli (Atlético-MG).

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img