29.2 C
Rondonópolis
 
 

REC e União jogam hoje pela recuperação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogadores do União mostram descontração antes de treino
Jogadores do União mostram descontração antes de treino

O União Esporte Clube entra em campo hoje, a partir das 18h, no estádio Luthero Lopes, para enfrentar o REC, em mais um UNI-REC. O time vermelho vem de derrota. Perdeu o clássico UNI-GRÃO no final de semana passado  para o Tigrão da Vila.
O problema é que o adversário do União, na tarde de hoje, também quer se reabilitar. O REC é lanterna do Estadual em seu grupo. Em seis jogos, somou apenas um ponto. Uma vitória, contra o União, vai além de uma questão de honra e sim de sobrevivência na Primeira Divisão de Mato Grosso. “Não temos outra alternativa a não ser vencer, eu não vejo saída para nós”, disse o técnico do Leão, Luiz Renato, durante a semana. Para hoje, ele deve apostar em uma nova formação para tentar surpreender o Colorado.
No União, Everton Goiano também está mudando a equipe. Ele não descarta a possibilidade de sacar o lateral Raniel e dar espaço para Leonard. Por outro lado, o volante Neto, que sentiu dores musculares é dúvida. Caso o treinador não possa escalar o jogador, a alternativa é colocar em campo o volante Rafael.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img