22.6 C
Rondonópolis
, 30 maio 2024
 
 

Mengo perde a primeira na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Flamengo conheceu nesta quarta-feira a sua primeira derrota na Copa Libertadores da América. A Universidad de Chile, jogando no estádio do rival Colo Colo, em Santiago, derrotou os rubro-negros por 2 a 1, com atuação apagada da dupla Vágner Love e Adriano, às voltas com problemas policiais.
“Faltou mais tranquilidade, mais rapidez, acertar o último passe Mas é bola para frente. Tem muito jogo pela frente”, comentou Adriano. A derrota derruba o time de Andrade da liderança do Grupo 8, mas a situação ainda está sob controle. Com seis pontos, o Flamengo está apenas um atrás da Universidad de Chile, mas tem dois jogos para fazer em casa nos três jogos restantes.
Os rubro-negros criaram as melhores chances. Adriano cabeceou na trave, aos seis minutos, e Love obrigou Conde a realizar boa defesa aos 33 minutos, também de cabeça. Mas foram os chilenos que abriram o marcador explorando a bola aérea. Estrada cruzou na medida para Vargas subir à frente de Bruno e desviar para as redes, aos 42.
O segundo tempo começou agitado, com dois gols em menos de 10 minutos. Aos cinco, Leonardo Moura buscou a tabela com Adriano, Vágner Love interferiu na jogada, mas, na sequência, a bola sobrou para Rodrigo Alvim empatar. Mas Love estava em impedimento, portanto o gol foi irregular.
Mas a igualdade não duraria muito tempo. Aos nove, Seymour testou de longe e foi feliz. Acertou chute forte, mas contou com uma falha feia de Bruno.
A partir daí, o time rubro-negro pareceu perder o ímpeto e entregou-se à derrota. A única chance real de empate foi desperdiçada por Vágner Love. Depois de receber de Petkovic, invadiu a área e chutou centímetros à esquerda de Conde, aos 33

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Festa religiosa de Corpus Christi reúne fiéis em várias cidades

Os tapetes de Corpus Christi, em frente à Catedral Metropolitana de São Sebastião, na Avenida Chile, centro da cidade...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img