25.7 C
Rondonópolis
 
 

André Lima deve ganhar posição no ataque

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Saída de Fred deve abrir espaço para atacante André Lima
Saída de Fred deve abrir espaço para atacante André Lima

A disputa no ataque tricolor voltou a se acirrar com a contusão de Fred. O atacante titular sofreu uma lesão muscular no quadril e deve ficar um bom tempo afastado da equipe. Por isso, Alan, bWellington Silva e André Lima estão numa briga por duas vagas para a partida deste domingo, contra o Resende, em Volta Redonda
Quem parece já ter um posto garantido, no entanto, é Alan. O jovem até pouco tempo havia caído na cotação do técnico Cuca, mas basta ver o novo discurso do treinador com relação a Alan para apostar em sua permanência no time.
“É um jogador no qual confiamos. Todos passam por um momentos ruins, mas os treinamentos dele já diziam que merecia a oportunidade. Ele treinou bem e fez no jogo (dois gols contra o Uberaba) o que fez durante a semana”, justificou Cuca, que também deu a pista de que André Lima deverá ser o titular contra o Resende.
Wellington, de 17 anos, deve continuar a entrar aos poucos no time, depois de queda acentuada em seu rendimento. “É outra batida o profissional. Quando ele fez um jogo bom, recebeu todos os holofotes e a marcação passou a ser acirrada, dura. Pouco a pouco ele vai colocar toda a qualidade para fora”, disse Cuca.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img