23.5 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noArgentino vai treinar a seleção brasileira de basquete

A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) confirmou ontem que o argentino Ruben Magnano é o novo técnico da seleção brasileira masculina de basquete. A contratação do treinador já estava encaminhada, e apenas os acertos finais precisaram ser definidos.  Magnano conquistou a medalha de ouro olímpica em 2004, na Grécia, comandando a seleção argentina.  Segundo a CBB, o contrato do treinador vai até o torneio pré-olímpico de 2012 e pode ser estendido até os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

noMassa se diz mais forte e maduro após o acidente

Aparentemente a pequena cicatriz que ficou acima do supercílio esquerdo é a única coisa que faz Felipe Massa lembrar de seu grave acidente durante a classificação do GP da Hungria, há quase seis meses.  Psicologicamente, porém, apesar de não ter nenhuma lembrança daquele 25 de julho, o ferrarista se diz mais maduro. “Na vida, a gente aprende mais com as coisas difíceis do que com as vitórias”, disse Massa, 28, durante evento da Ferrari na estação de esqui de Madonna di Campiglio, norte da Itália. “No ano que passou, eu tive meu acidente e tive que esperar, ficar parado, o que fez com que eu crescesse. Isso me deixou com mais vontade de voltar e foi importante para eu começar mais forte 2010. Mais gana certamente eu tenho.”

Trave cai e mata goleiro em partida de futebol

Um homem morreu após a trave de um gol cair em cima dele durante uma partida de futebol na noite de sexta-feira (15) em Jaboticabal, a 344 km de São Paulo. A vítima, de 66 anos, era o goleiro do time e teria se pendurado na trave. Como ela não estava chumbada no chão, se soltou e caiu sobre o abdômen dele. O Corpo de Bombeiros socorreu o aposentado, mas ele morreu no Pronto Socorro da cidade.

noAlonso só se vê 100% na 5ª corrida da temporada 2010 da F-1

Só na Espanha, em 9 de maio, no quinto GP da temporada, Fernando Alonso diz que estará no auge para a disputa do Mundial. “Sei que será difícil me adaptar ao carro em sete ou oito dias de treinos. Devo levar de duas a quatro corridas para mostrar o melhor Alonso.’’ O bicampeão de F-1 criticou o pouco tempo de testes antes do Mundial – são só 15 dias, a serem divididos entre os dois titulares e os pilotos de testes.  “Não se vê tenista treinar só sete dias antes de Roland Garros nem jogador antes da Copa.’’ Ele se disse ansioso para voltar a duelar com o ex-ferrarista Michael Schumacher. “É uma motivação lutar contra o Michael estando na Ferrari.’’

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img