23.4 C
Rondonópolis
 
 

Clube pode negociar Hernanes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador é o principal nome da equipe do São Paulo
Jogador é o principal nome da equipe do São Paulo

O fim de semana promete ser longo para Hernanes. Apesar das declarações do presidente Juvenal Juvêncio de que até agora nenhuma proposta satisfatória tenha chegado ao clube, o empresário do jogador, Joseph Lee, mantém sua posição e diz que o São Paulo tem ciência do interesse de três grandes clubes europeus.
“Entre sábado e domingo pode ter avanço, sim. Estive falando com advogados e é possível resolver uma transferência até segunda-feira”, disse, sem querer influenciar na decisão do São Paulo. “As propostas estão sendo feitas, mas é o São Paulo que decide se quer ou não. Temos que respeitar o clube.”
A data limite para transferências europeias é neste dia 31, mas como é domingo, a Uefa prolongou o prazo por mais um dia. Ou seja, a janela de transferências pode garantir longas noites ao volante.
Após a partida contra o Paulista, na quinta-feira, o jogador disse que se ficar, estará satisfeito. “Sempre disse que me sinto bem no São Paulo e, se não tiver nenhuma proposta, vou me dedicar como sempre.”
Juvenal Juvêncio acredita que em um dia é possível enviar toda a documentação para a Europa e vice-versa. “Se eles (o clube interessado) quiserem mesmo, eles conseguem regularizar tudo em um dia”, disse o presidente, em Barueri, na quinta-feira. “Mas ainda duvido que consigam chegar a valores que nos agradem.”
O São Paulo rejeitou proposta de 12 milhões (R$ 31,1 milhões) do CSKA de Moscou em dezembro. A multa contratual do jogador é de 25 milhões (R$ 64,9 milhões).
Hernanes esteve nesta sexta no CT da Barra Funda e fez um trabalho leve com outros jogadores que participaram da vitória contra o Paulista. É bem provável que ele seja poupado da partida deste domingo, contra o Sertãozinho, em Ribeirão Preto. Ricardo Gomes confirma neste sábado se vai escalar titulares ou um time misto.
FERNANDÃO DISTANTE – O atacante é o sonho de Juvenal para encerrar as contratações do início do ano, mas, de acordo com o empresário do atleta, Paulo Roberto, será complicado dobrar o Goiás, com quem tem contrato até dezembro. “O Goiás quer compensação financeira. Está difícil chegar a um acordo.”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img