29.4 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Flu vence e disputa final

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Foi suado, mas o Fluminense teve coração e lutou até o final para virar o jogo, vencer o Cerro Porteño por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e se classificar para a final da Copa Sul-Americana. Cáceres abriu o placar, Gum empatou e Alan virou para o Fluminense. Após o vice-campeonato da Libertadores, no ano passado, o Tricolor terá novamente a oportunidade de conquistar um título internacional. O adversário sairá do confronto desta quinta-feira entre River Plate, do Uruguai, e LDU, do Equador.
Diferentemente da equipe derrrotada na primeira partida, em Assunção, o Cerro Porteño iniciou o jogo partindo para cima do Fluminense. Posicionada com duas linhas de quatro, que ocupavam os espaços no meio-campo, a equipe paraguaia surpreendeu e abriu o placar logo aos 6 minutos. Irrazábal bateu cruzado e Rafael deu rebote. Nanni aproveitou e Cáceres empurrou de primeira para o fundo da rede.
O Fluminense partiu para cima do Cerro logo no começo do segundo tempo. Quando tudo parecia caminhar para as cobranças de pênaltis, Gum, aos 47, aproveitou bate rebate na zaga paraguaia e empatou o jogo. Dois minutos depois, Alan fechou o placar após driblar o goleiro Barreto e empurrar para as redes. No final do jogo, um tumulto generalizado no gramado encerrou a partida.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Autores de homicídio e esquartejamento de jovem são presos após o crime

Oito pessoas envolvidas no crime de homicídio e destruição de cadáver que vitimou uma jovem, foram presas em flagrante...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img