25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Resultado ruim deixa ambiente pesado

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Apenas um ponto conquistado em 12 disputados, sendo três derrotas seguidas com nenhum gol a favor e sete contra. Os números incontestáveis da queda de rendimento do Palmeiras traduziram-se em um clima pesado no treino de quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol. Até o rachão, atividade normalmente amena, ganhou um ar sisudo. O momento de instabilidade do líder no Campeonato Brasileiro não inspira lá muitos sorrisos entre os palmeirenses.
No treino com bola realizado na quinta-feira, realizados apenas pelos reservas, nada das tradicionais brincadeiras: em dado momento, houve até discussão por conta de um simples lateral. Entre os titulares, que fizeram apenas um trabalho de recuperação após a derrota para o Santo André na noite de quarta, só o atacante Vágner Love conversou com a imprensa.
O técnico Muricy Ramalho, calado na maior parte do treino, abriu a boca apenas para soltar um comentário sarcástico, ao ver o jogador rodeado por jornalistas. “Quero ver se quando ganhar vai estar todo esse bando aí…”
Vágner Love deu entrevista para negar o boato de que estaria criando ciúme no grupo, por causa do alto salário. “Quando a gente estava ganhando, tudo estava às mil maravilhas”, disse o atacante. “Não estou ganhando tanto… Até abri mão de dinheiro para vir para cá.”
Ao comentar a queda acentuada nas atuações recentes do líder, porém, a autocrítica foi pouco convincente. “Contra o Santo André (derrota por 2 a 0), jogamos melhor e tivemos chances claras”, afirmou Vágner Love. “Não tem o que falar, temos de mostrar dentro de campo. Estão querendo colocar coisas para desestabilizar a gente.”
frequentes que estamos vivendo”, afirmou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.
Após a derrota em Santo André, parte da torcida do Palmeiras presente ao Estádio Bruno José Daniel gritou o nome do interino Jorginho, que teve bom aproveitamento em sua breve passagem como técnico, até a chegada de Muricy. “Não vejo justificativa para aquela reação”, disse Cipullo. “O momento é ruim e um pouco de ansiedade tem atrapalhado.”

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS: Nível do Guaíba sobe 41 centímetros em apenas 24 horas

Embora a intensidade das chuvas tenha diminuído nas últimas 24 horas em quase todo o Rio Grande do Sul,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img