23.5 C
Rondonópolis
 
 

REC e Vila em situações opostas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Luiz Renato tem Alex Mineiro à disposição
Luiz Renato tem Alex Mineiro à disposição

De um lado, o Rondonópolis Esporte Clube quer voltar à liderança, na Chave Sul, da classificação da Copa Governador. Por outro, o Vila Aurora quer vencer a primeira partida na competição. Este é o espelho do clássico que será disputado nesta segunda-feira (12) – feriado de Nossa Senhora Aparecida – , entre o Leão e o Vila Aurora, a partir das 18 horas. O confronto das “feras”  estava programado para hoje, mas foi transferido para amanhã pela Federação Mato-grossense de Futebol.
O Tigre entra em campo com a missão de sair da incômoda quarta posição na tabela, com apenas dois pontos, à frente apenas do Palmeiras do Porto que ainda não venceu. O Vila, no entanto, não perdeu na Copa Governador. Tem dois empates, ambos no Luthero Lopes. O primeiro foi em 1 a 1 com o Araguaia e, o segundo, no final de semana passado, em 2 a 2 com o União, no clássico Uni-Grão. Apesar do empate [resultado considerado normal em clássico] ficou um gosto de derrota no Vila, pois a equipe vencia o jogo com dois jogadores a mais.
Ontem, a diretoria do Vila Aurora anunciou a chegada do lateral Rafael, que esteve na equipe no Estadual deste ano, mas não deve ter condições de jogo amanhã. O Tigre, no entanto, deve poder contar com o lateral Elíbio que deve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Já o Leão entra em campo motivado pelo fato de poder reassumir a liderança da Copa. O REC tem quatro pontos na tabela, um a menos que o líder Araguaia, que tem um ponto a mais. Para o jogo de segunda-feira, a novidade no REC deve ser a escalação do zagueiro Alex Mineiro, que foi contratado na semana passada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img