18.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Marcelinho e Rogério Ceni vão se reencontrar

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Marcelinho costuma marcar contra o São Paulo
Marcelinho costuma marcar contra o São Paulo

Marcelinho Carioca não veste mais a camisa do Corinthians, mas não deixa de ser uma preocupação para o São Paulo. Com 12 gols marcados na carreira contra o Tricolor, o meia do Santo André vai ter a oportunidade de enfrentar Rogério Ceni pela segunda vez no ano. Na primeira, não marcou, mas venceu no Morumbi por 2 a 0. Pelo Brasileirão, com Denis na meta, o Pé-de-Anjo deixou a sua marcar no empate em 1 a 1.
“Primeiro, tenho um respeito e um carinho muito grande por ele (Ceni). Ele tem uma trajetória vencedora também como a nossa, está no time de 90 para cá e sempre jogamos contra. Vou procurar fazer o meu melhor, e será um grande duelo. Das duas equipes, claro. A gente respeita muito não só pelo atleta que é, mas também pelo caráter dele”, analisou o meia do Ramalhão.
Se Rogério Ceni deve se preocupar com Marcelinho Carioca, o mesmo também acontece por parte do meia com o goleiro. Ele, inclusive, já deu dicas a Neneca, defensor da meta do Santo André. No Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no próximo domingo, às 15h, vai ser preciso atenção com o camisa 1 tricolor, que não marcou este ano.
“Ele (Neneca) é meu companheiro de quarto nas concentrações, com certeza sempre conversamos. O Neneca é um goleiro que tem um potencial incrível, treinou durante esta semana e vai trabalhar para fechar o gol. Com certeza a gente sempre conversa muito”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img