22.7 C
Rondonópolis
 
 

Espaço é utilizado para a prática de esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Rondonópolis começou a realizar, no Centro de Eventos Rio Vermelho Vivo, localizado no Jardim Ipanema, um programa de utilização do espaço por crianças e adultos.

No período da tarde, o servidor da secretaria Mauro Sérgio Gabu realiza uma série de atividades com garotos da região. “Estamos ocupando esse espaço com a prática de esportes. Os meninos vêm aqui e nós começamos a ensinar a eles a prática do futsal”, disse. Gabu destacou que o material para o trabalho é todo oferecido pela secretaria.

Paralelamente à prática do Futsal, o espaço também é utilizado por mulheres da região que fazem caminhadas monitoradas pelo servidor. “O que chama a atenção aqui é que as mães também trazem os filhos que ficam nos carrinhos”, disse o coordenador do projeto, Wagnon Velasco.

Ele explicou que o foco é justamente ocupar com a prática de esportes espaços como este do Rio Vermelho Vivo. “A comunidade necessita utilizar este espaço e nós estamos aqui justamente para dar condições às pessoas que vêm até aqui”, completou Wagnon.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img