30 C
Rondonópolis
 
 

Parque sedia ainda 3 leilões neste domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Até este sábado (16), a 42 ª Exposul já tinha realizado nove leilões, com boas médias de faturamento
Até este sábado (16), a 42 ª Exposul já tinha realizado nove leilões, com boas médias de faturamento

Mesmo com o encerramento da parte de entretenimento da Exposul neste sábado (16/08), três leilões de gado ainda serão realizados ao longo deste domingo (17/08) no parque de exposições de Rondonópolis. A área de pecuária tem sido um dos destaques em termos de comercialização na 42ª Exposul, em função do bom momento do setor na atualidade.
Conforme o empresário Reinaldo Aguiar Junior, da comissão de bovinos da Exposul, os leilões desta edição da Exposul, contabilizando até sexta-feira, vinham apresentando um faturamento entre 28% a 35% a mais que na edição passada. Apesar da média de valores de animais se igualar praticamente ao ano passado, destaca que a feira em 2014 tem uma oferta maior de animais e uma genética melhor. No final, atesta uma liquidez altamente satisfatória nos remates.
O primeiro remate deste domingo será o Leilão Top Leite, às 9h da manhã, no Tatersal Inês de Castro. Serão ofertados em torno de 50 animais girolanda e holandesa, além de 02 reprodutores. A partir do meio dia, terá início o almoço para os participantes dos leilões. Às 13h, também no Tatersal Inês de Castro, está previsto o Leilão Gado de Corte, com oferta de 2 mil animais de corte, presenciais e filmados, com transmissão segmentada.
Reinaldo Aguiar enfatiza que o destaque deste dia fica por conta do Leilão Esperança, de caráter filantrópico, a partir das 15h, com toda renda destinada ao Hospital do Câncer de Rondonópolis, que funciona junto à Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. A realização é do Sindicato Rural e Lojas Maçônicas, em parceria com a sociedade em geral. Estarão sendo ofertados bovinos de corte, reprodutor, ovinos, um georreferenciamento para 1 mil hectares, e objetos variados.
As edições desse evento filantrópico têm arrecadado uma média superior a R$ 200 mil em cada ano. Pecuaristas também podem fazer doações de animais para esse remate filantrópico. Todos estão convidados a participar dessa atividade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img