22.5 C
Rondonópolis
 
 

Coperphós está há 21 anos no mercado de nutrição animal

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PrintNascida em Rondonópolis, a Coperphós está no mercado desde 1992, sempre atuando no segmento de nutrição animal. Além da região sul/sudeste de Mato Grosso (Rondonópolis e cidades vizinhas), a atuação também abrange os estados de Rondônia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O foco tem sido a fabricação de rações com uso de tecnologia para obter melhores resultados, potencializando a nutrição animal.

Ao longo dos 21 anos, um dos destaques da Coperphós tem sido a área leiteira. A empresa tem estado sempre junta ao produtor de leite e, no torneio leiteiro da Exposul, não poderia ser diferente. Vários clientes da Coperphós participam desta “vitrine” do gado leiteiro na região, levando o que existe de melhor em suas propriedades. Nos últimos três anos, as vacas campeãs do torneio leiteiro foram suplementadas com ração Coperphós.

Em 2013, a Coperphós dobrou a capacidade de produção da fábrica, visando atender os clientes com mais rapidez e qualidade. O zootecnista e responsável técnico da empresa, Danilo Martins Lozano, observa que foram adquiridos equipamentos modernos e eficientes para aumentar a qualidade e a confiabilidade nos produtos da marca. “A Coperphós está preparada para atender bem ao produtor rural, com uma fábrica moderna e produtos seguros, capazes de garantir a satisfação de seus clientes”, atesta.

Vale enfatizar que a Coperphós possui uma linha completa de ração, sal mineral, núcleos e concentrados para gado de corte e leite, atendendo do pequeno ao grande produtor, com produtos e soluções específicas para cada propriedade. Além da linha de bovinos, também produz rações e concentrados para aves de corte e postura, suínos, ovinos, equinos e peixes.

A fábrica está localizada na Avenida Mário Acunha Aristides, 2.486, Distrito Industrial, em Rondonópolis. O telefone é 3421-1313.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img