20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Tecnologia Case IH presente na Exposul

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O empresário Darci Ciarini, no estande da Agrofito Case, diante da colhedora Axial Flow2799

A 39ª Exposul conta com a presença da Case IH, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas de alta tecnologia do mundo, através de sua concessionária Agrofito Case. O objetivo é apresentar aos agricultores e a população em geral o portfólio de produtos, que engloba a mais completa e potente linha de tratores do mercado nacional, com modelos que vão de 80 a 550 cvs, com uma particularidade: o maior trator brasileiro Magnum 340 é fabricado pela Case IH. Para a colheita de grãos a empresa disponibiliza para o mercado seis modelos nacionais de colheitadeiras Axial Flow, todas com rotor, incluindo o modelo AF 8120, que é uma das maiores colheitadeiras do mundo, equipada com plataforma de corte de 40 Pés. Há ainda três Colhedoras de pluma, Pulverizadores e Plantadeiras.
A Agrofito Case é um dos mais tradicionais expositores da 39ª Exposul, com presença cativa nos últimos 22 anos. Especialmente nesta edição da feira, está com toda a equipe mobilizada e com o estande lotado de máquinas para fazer negócios com seus clientes. Para viabilizar estas negociações, conta com o respaldo do Banco da Fábrica, Banco do Brasil, Sicredi e Bradesco, além do Consórcio Nacional Case, tendo a condição de ajustar a oferta na medida da necessidade de cada cliente. E, para a tranqüilidade e segurança dos clientes, a empresa está estruturada com peças e serviços, através de técnicos altamente treinados na fábrica.
A Case IH é uma marca se coloca na vanguarda dos acontecimentos e faz grandes investimentos para que seus clientes possam trabalhar com o que há de melhor em tecnologia, incluindo a agricultura de precisão. Desta foram, a Case IH oferece as melhores ferramentas de alta tecnologia para homem do campo, para enfrentar os desafios cotidianos em um mundo que se transforma diariamente. Oferecer instrumentos capazes de auxiliar o agricultor na tarefa de produzir mais e com uma qualidade superior é a tradição da empresa há mais de 160 anos.
Tradição que se renova com investimentos em pesquisa, na criação de novas fábricas, unidades de logística e distribuição, na concretização de canais de comunicação entre fábricas, concessionários e clientes como o “Conexão Case IH”, além de ampliações constantes na rede de concessionários da marca, que ganhou nove novos pontos em 2010 e segue crescendo em 2011, tornando a Case IH uma referência para o agronegócio mundial.
A Case IH criou, projetou e desenvolveu, por exemplo, o sistema axial de colheita, considerado o melhor do mercado na atualidade.  Com mais de 30 anos de experiência e liderança nesta tecnologia, a marca lançou durante a edição 2011 da Agrishow um novo modelo de colheitadeira, a Axial-Flow 2566. Uma máquina compacta, ideal para os pequenos e médios produtores de grãos, sendo a porta de entrada da marca para aqueles que exigem mais! Ou seja, permitindo a evolução da colheita do sistema convencional para o axial.
Foi lançado também na edição 2011 da Agrishow uma nova linha de tratores Magnum, que passa a oferecer maior potência, produtividade e menor consumo de combustível, sem deixar de lado a tradicional facilidade de operação e conforto dos produtos da marca. Os cinco novos modelos, Magnum 235, 260, 290, 315 e 340, serão produzidos no Brasil e substituem gradativamente os modelos anteriores da linha.
A Case IH oferece aos pequenos e médios produtores rurais brasileiros o trator Farmall 80 no programa federal Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Famíliar (Pronaf) destinada a modernizar as unidades produtivas da agricultura familiar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda de Roo: Comboio com doações chega ao RS após 4 dias de viagem

O comboio com 16 carretas bitrens, escoltado pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar, chegou por volta das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img