25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Após Japão surpreender, Willian prega respeito à Bélgica

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Willian prefere não subestimar a Seleção Belga – Foto: MoWA Press

A quase eliminação da Seleção Belga nas oitavas de final da Copa do Mundo fez os brasileiros ficarem menos temerosos em relação ao adversário da Seleção na próxima fase do torneio. Após sair perdendo surpreendentemente por 2 a 0 para os japoneses, os Red Devils, como são apelidados os belgas, tiveram de suar a camisa para garantir a virada literalmente no último lance do jogo. Ainda assim, Willian pregou respeito aos rivais de amanhã (6), às 14h, em Kazan.

“São vários jogadores que jogam na Premier League [Campeonato Inglês], alguns jogam comigo no Chelsea. São grandes jogadores, com muita qualidade. Hazard é o principal jogador deles, Courtois é um baita goleiro. Difícil achar um ponto fraco, porque é um goleiro muito alto, que sai bastante do gol. Mas, com certeza, vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a equipe da Bélgica”, afirmou Willian.

[rev_slider alias=”Copa_2″][/rev_slider]

Nem mesmo as debilidades dos belgas deixam Willian um pouco mais relaxado. Apesar da grande partida feita pela Seleção Japonesa e a quase classificação surpreendente do time asiático, que soube explorar os pontos fracos dos rivais, o jogador do Chelsea, por enfrentar grande parte dos jogadores da Bélgica no Campeonato Inglês e ser companheiro de equipe de alguns outros, prefere não subestimá-los.

“Não acho que tem jogo fácil, Copa do Mundo é sempre complicada. Com certeza vai ser mais um adversário difícil, vamos encontrar dificuldades. Da mesma forma que vamos estudar a equipe deles, eles também estão estudando o nosso time. Vai ser mais um jogo difícil para nós”, continuou.

O atacante do Chelsea também comentou mais detalhadamente sobre seus dois companheiros de equipe e agora adversários na Copa do Mundo: Courtois e Hazard. Profundo conhecedor das características do goleiro e do atacante, Willian não pensa em outra coisa a não ser levar a melhor no confronto e manter vivo o sonho do hexa.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Além de pregar respeito, tem que jogar bola! Simples assim!

    Aires José Pereira é escritor com 15 livros publicados, prof. Dr. do Departamento de Geografia da UFMT – Campus de Rondonópolis, Membro pesquisador do NURBA, GEGATO, membro efetivo da Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense e coautor do Hino Oficial de Rondonópolis, possuindo doutorado em Geografia Urbana pela UFU, Mestrado em Planejamento urbano pela FAU-UnB, especialização e graduação em pela UFMT – Campus de Rondonópolis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo Federal anuncia: Inscrição de assentados para pagamento ambiental começa em junho

Comunidades participantes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) na Amazônia poderão receber pagamento por serviços ambientais por atividades...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img