22.5 C
Rondonópolis
 
 

França vai com força máxima para a final

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Elenco da França está com alto-astral – Foto: FFF/Oficial

A França fez na manhã de ontem (14) o último treino antes da grande final da Copa do Mundo, contra a Croácia. Deschamps terá força máxima à disposição para a decisão e um elenco com alto-astral. Os “Bleus” lutam pelo segundo título Mundial do país.

Durante o aquecimento, Mbappé fez gesto igual ao de Ronaldinho Gaúcho: tocou a bola para um lado, na direção de Lucas Hernández, e olhou para o outro. O lateral devolveu na mesma moeda.

[rev_slider alias=”Copa_2″][/rev_slider]

Mbappé e Griezmann estavam sorridentes na maior parte do treino, enquanto Pogba puxou a roda da resenha dos jogadores. A atividade foi realizada em um campo anexo ao Estádio Lujniki, palco da final, para preservar o gramado.

O time de Deschamps deve ir a campo com: Lloris; Pavard, Umtiti, Varane e Hernadéz; Kanté, Matuidi e Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud. França e Croácia disputam a final da Copa da Rússia hoje (15), às 11h, em Moscou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img