35 C
Rondonópolis
 
 

Opine sobre a atuação do novo comandante

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A partir de hoje você já pode votar na nova enquete promovida pelo Jornal A TRIBUNA:

[poll id=”2“]

Dê sua opinião também através do e-mail [email protected] ou comentando nesse post.

Nota: O Jornal A TRIBUNA inicia agora um novo espaço no site: o Blog da Redação. O propósito é fornecer aos leitores virtuais informações antecipadas sobre notícias que estarão estampadas na edição impressa do jornal. Além disso, será um espaço destinado a divulgar novidades aqui no site. Fiquem ligados.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Na minha opinião a maioria da população rondonopolitana é fácil de ser persuadida. Falta personalidade na maioria das pessoas, digo maioria porque felizmente ainda existem cidadãos capazes de formar opiniões próprias e buscar raciocinio lógico para determinadas situações. Qual seria a intenção de tanto marketing pessoal?
    As operações táticas não são realizadas por vários grupos? Então porque só uma pessoa leva os “louros”? Isso se realmente a criminalidade estivesse diminuido como alguns dizem. Porém as estatísticas provam o contrário. Só não enxerga quem não quer…

    Obrigada pelo espaço. Rose

  2. Parabens coronel pela atuação contra marginais na nossa cidade só temos a agradecer-te. Que Jesus abençoe seus caminhos, juntamente com sua equipe e todos policiais do quinto batalhão.

  3. Parabéns Coronel, pelo seu trabalho voltado a sociedade, a tranqüilidade. Pois antes; nos finais de semanas era um barulho de sons insuportável em nosso bairro.

  4. O Coronel está de parabéns por fazer uma gestão de pessoas e recursos precários existentes, fazendo e acompanhando o dia a dia de sua tropa, transmitindo a certeza para seus comandados de que o problema da segunça em nossa cidade tem uma certa gravidade, porém a dedicação e o seu empenho fizeram e estão fazendo toda a diferença. Graças ao nosso bom Deus, encaminhou para Rondonópolis um profissional com está competência demonstrada na prática.

  5. O tenente coronel está de parabéns em partes, digo em partes porque ele não sabe destinguir o cidadão de bem do bandido, trata todos como se fosse bandido. Nós trabalahadores cidadãos dessa cidade que pagamos os nossos impostos, merecemos mais respeito, queremos nossos direitos de ir e vim. Nessa cidade não podemos nem comemorar uma vitória de um jogo, que o Taborelli ja esta incomodando. Nós não estamos preso na mata grande. No mais parabéns…

  6. Pena que esse excepcional comandante nao tem o reconhecimento das autoridades do estado. E percebemos que ele suporta calado todas as dificuldades com a faltade meios mas nao pode falar o que realmente tem de problemas estrutural, e que nao pode contar com quem deve por lei ajudar.
    Obrigado pelo espaço.

  7. Com certeza o comandante da PM esta desempenhando um belo trabalho na cidade de Rondonopolis, com muito coragem e determinação, porem o mesmo tem que ter mais cautela nas abordagens porque nem todo mundo é bandido, ou seja, “bandidos são a minoria”, então o senhor comandante apesar de não saber quem é ou não bandido, deve ter um pouco mais de respeito com as pessaos de bem, trabalhadoras, e isso não vem acontecendo. Cadê o diálogo do camandante, segurança não é só borracha, daqui a pouco os direitos pessoais pega.. Sem mais, o mesmo esta de parabens..obrigado..

  8. SER OU NÃO SER!!

    O grande diferencial do comandante Taborelli com certeza é a coragem, vontade de fazer e habilidade na ação. Nos sentimos mais seguros com a atuação do comandante. Agradecidos pela sua presença nesta cidade. E agora fica a pergunta: Porque outros que ocuparam a mesma função do comandante não tiravam o traseiro da cadeira e saiam a campo pra dar exemplo a seus comandados?

  9. Aplausos à atuação do comandante, os pais agradecem!Pessoas como ele devem ser valorizadas, estimuladas em seu trabalho, pois visa o bem comum..e quanto a agradar ou desagradar alguém, isso não vem ao caso. O importante é confiar no trabalho de um homem de bem que se preocupa com a sociedade, que tira preocupações de pais de crianças e adolescentes, que transmite segurança aos cidadãos. Isso é mais importante do que calúnias ou difamações contra a pessoa do comandante. E rezo por ele, para que continue sempre nos caminhos do bem e da justiça. Que Deus o proteja sempre!

  10. O trabalho que vem sendo realizado é de suma importância para nossa cidade.
    Logicamente que não agrada e nem agradará a todos, pois existem interesses comerciais, que até entendo serem normais. Entretanto um choque de gestão se fazia necessário.
    Rondonópolis precisa passar por uma “transformação”. E para conseguir isso deve-se reeducar os cidadãos que estão (mal)acostumados com leis que nunca foram e nem são respeitadas.
    Preciso dizer que o comandante não pode fazer essas mudanças sozinho… ele precisa do apoio da sociedade civil organizada, pois o problemas também passam pelo cunho econômico e social.
    O governo do estado vem dando mostra que está, não só preocupado, mas tomando providências para conter a onda de violência que vem sendo a tônica da região sul do estado, encabeçada pela sua maior cidade, Rondonópolis.

    Agora é a vez do povo rondonopolitano FAZER SUA PARTE, tornando-se verdadeiramente cidadãos focados em ajudar, melhorar o dia a dia de nossa querida cidade. Isso pode ser feito desde pequenos detalhes, como não jogar lixo nas ruas, não atravessar sinaleiros, auxiliar seus vizinhos em tarefas comunitárias; há denúncias sobre pessoas e locais suspeitos, fiscalização e monitoramento da aplicação do dinheiro, da coisa pública (do povo); exigir que seus representantes locais (vereadores e prefeito) estejam cumprindo a risca a “procuração” que a eles foi entregue, ou seja, elaborar projetos e executá-los de forma competente e honesta, entre tantas outras medidas que podemos e devemos adotar em nossas vidas.
    Com essa união de fatores nossos lares serão fortalecidos e nossa cidade será um lugar ainda melhor para se viver.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img