29.8 C
Rondonópolis
 
 

TMI e FINC: Conheça a parceria de sucesso na construção civil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Artur Cherulli, Ana Flávia Muniz, Renata Saragiotto, Vinícius Saragiotto, Thiago Muniz e Patrícia Muniz, parceiros da FINC Empreendimentos e TMI Investimentos Imobiliários (foto: Marcus Bordado)

 

A TMI Investimentos Imobiliários e a FINC Empreendimentos iniciam uma parceria que já é sucesso no mercado imobiliário rondonopolitano, trazendo um dos mais ousados empreendimentos da construção civil residencial de Mato Grosso: o Splendore, o mais alto, imponente e luxuoso edifício de Rondonópolis, que começou a ser erguido neste ano de 2019, na Avenida Júlio Campos, uma das regiões mais nobres da cidade. Acompanhe a seguir um pouco da história dessas empresas que estão apostando na construção de empreendimentos de sucesso em Rondonópolis.

 

FINC Empreendimentos

Criada em 2014, a FINC Empreendimentos começou a ser concebida anos antes a partir de estudos do mercado imobiliário nacional. Inicialmente idealizada pelo economista Vinícius Saragiotto, nascido em Campinas (SP), mas radicado em Rondonópolis, a empresa também tem sua diretoria composta pelo economista Victor Saragiotto e pela consultora de estilo Ana Flávia Muniz.

Formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), Vinícius assumiu cargos públicos em Cuiabá, inclusive respondeu interinamente pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT).

No ano passado, após 15 anos fora de Rondonópolis, decidiu retornar à cidade e dar corpo à empresa, firmando a parceria com a TMI Investimentos Imobiliários.

O primeiro empreendimento da parceria FINC Empreendimentos e da TMI Investimentos Imobiliários, o Edifício Splendore, surge ainda com a participação do empresário e tabelião Aureo Candido Costa, que entrou no negócio com o terreno de sua propriedade. A partir daí, começaram os trabalhos para conceber o empreendimento.

O resultado foi a concepção de um projeto requintado e audacioso para o Splendore, voltado para um público de alta renda e de grande exigência.

O edifício oferece apartamentos com 238 m², 327 m² (no primeiro pavimento) e 483 m² (a cobertura), perto do Shopping e com excelente perspectiva de valorização. “Quando a gente pensou no Splendore, a gente pensou em algo diferenciado, com uso de materiais de acabamento também diferenciados”, explica.

 

Vinícius destaca que decidiu apostar em Rondonópolis, pois é uma cidade em transformação e crescimento a ritmo chinês. “A gente analisa Rondonópolis em 2010 e hoje, e percebe que se trata de uma cidade completamente diferente. Teve a chegada da ferrovia, de grandes empresas, voltou a ser pólo de serviços. O Brasil teve recessão, Mato Grosso cresceu 5% em arrecadação e Rondonópolis vem crescendo 8%, 10% e 12% nos últimos anos”, atesta.

Nascendo com o lançamento do Edifício Splendore, a FINC Empreendimentos já tem seus próximos 15 a 20 anos traçados, sendo muitos projetos novamente em parceria com a TMI.
“Os clientes podem esperar para os próximos projetos bonitas fachadas arquitetônicas, plantas inteligentes e inovadoras, boas áreas de lazer e acesso facilitado”, aponta Vinícius.

 

TMI Investimentos Imobiliários

Em cerca de cinco anos no mercado, a TMI Investimentos Imobiliários já tem um nome de credibilidade em Rondonópolis. A empresa foi criada pelo empresário Thiago Teixeirense Muniz em 2013, tendo, no entanto, uma tradição de mais de 30 anos no mercado da construção civil de Rondonópolis, através do seu pai, o engenheiro civil Otoamérico da Luz Muniz. A esposa de Thiago, Patricia Muniz, também atua na direção, sendo responsável pelo setor pessoal e de supervisão de projetos.

O primeiro empreendimento da empresa foi o Aurora Garden Residencial, entregue sete meses antes do prazo estipulado. Localizado na Vila Aurora, parte I, ele contemplou 20 apartamentos de 149 m² de área privativa em 12 andares, ofertando várias opções de lazer. Diante da recepção positiva, surgiu depois o Grand Aurora, erguido na Vila Aurora, parte II, a duas quadras do Shopping, com 24 pavimentos e 80 apartamentos de 93 m². A entrega foi dentro do prazo, sem uso da carência contratual.

 

Thiago Muniz acrescenta que, em 2017, foi a vez do lançamento do terceiro projeto da empresa: o Edifício Boulevard Paulista, que está sendo erguido a uma quadra do Shopping, com 24 pavimentos, com 120 apartamentos e opções de 112 m² e 137 m² de área privativa, com o suporte de uma avantajada área de lazer. O Boulevard tem previsão de entrega em 2021 e está dentro do prazo previsto de execução.

O empresário diz que no novo lançamento da TMI, o Splendore, em parceria com a FINC Empreendimentos, serão 43 pavimentos, tornando-se o prédio mais luxuoso e alto da cidade, sendo 38 andares a partir do nível da rua, sem contar os andares técnicos de caixa de água e caixa de elevador. Com vendas abertas do Splendore, o apartamento decorado será lançado em breve, no local da obra. “As nossas expectativas são as melhores possíveis”, garante.

Thiago Muniz anuncia que o próximo lançamento previsto para 2019 será o Birigui Home Office, na Vila Birigui, a 100 metros da Santa Casa, novamente em parceria com a FINC e agora com a ERSA Participações, dos empresários Erlon Fagundes e Sabriny Maggi. Serão três pavimentos voltados inicialmente para consultórios e clínicas e demais pavimentos com 68 apartamentos residenciais de 110 m² de áreas privativas. Os espaços empresarial e residencial contarão com entradas independentes.

Com os empreendimentos entregues dentro do prazo, a TMI hoje é uma empresa respeitada em Rondonópolis. Nesse sentido, vale enfatizar a busca contínua por qualidade, com a obtenção dos selos de qualidade PBPQ-H e ISO 9001 e a realização de auditorias anuais, possuindo atualmente uma equipe técnica de gerenciamento de projetos.

www.viversplendore.com.br

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img