18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Assaltantes usam carretas para levar adubo roubado

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

carreta

Um bando de homens armados roubou cerca de 150 toneladas de adubos da empresa Adubos Araguaia, localizada no Distrito Industrial, na saída para Pedra Preta. A ação dos criminosos começou por volta da meia noite e trinta minutos de ontem (14). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia – Centro. Para levar o produto do roubo, um dos mais ousados dos últimos tempos em Rondonópolis, os assaltantes utilizaram nada menos do que quatro carretas bitrens.
Conforme está relatado no Boletim de Ocorrência (BO), o vigia estava de serviço na guarita da empresa e precisou ir ao banheiro e, ao retornar, foi abordado por dois homens, um com revólver e outro com uma pistola. Um deles chegou a dar coronhadas na cabeça da vítima e em seguida o deixou amarrado dentro da guarita.
Após o vigia ser rendido, outro trabalhador de uma empresa terceirizada que presta serviços de segurança à empresa de adubos, passou no local para fazer a ronda de rotina e também foi rendido e amarrado na guarita pelos bandidos. Na sequência, mais dois trabalhadores que estavam de serviço na empresa foram rendidos e amarrados também na guarita.
Ainda conforme consta no BO, as vítimas ficaram vigiadas pelos dois bandidos armados, enquanto mais quatro ou cinco, com o uso de uma pá carregadeira da empresa, carregaram os quatro caminhões com aproximadamente 150 toneladas de adubo. Em seguida, tomaram rumo ignorado. A ação criminosa teve duração de aproximadamente três horas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img