22.7 C
Rondonópolis
 
 

Professora perde a vida em acidente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Acidente Professora - MT-07 (4) Acidente Professora - MT-07 (3)

Caminhonete ficou toda destruída por conta do capotamento
Caminhonete ficou toda destruída por conta do capotamento

O corpo da professora Maria de Fátima Carnaíba foi sepultado no final da tarde de ontem (14) no Cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. Ela foi vítima de um acidente automobilístico que ocorreu por volta das 19h30 do domingo (13), na rodovia BR-070, entre os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde.
De acordo com informações, Maria de Fátima estava junto com seu esposo Elenilton Carnaíba e uma criança numa caminhonete Chevrolet S10, de cor prata. Pelo que se apurou, numa tentativa de ultrapassagem, Elenilton perdeu o controle da direção o que ocasionou o capotamento do veículo.
A professora morreu no local, enquanto que Elenilton e a criança foram encaminhados a um hospital. Maria de Fátima era professora da turma da 1ª fase do 1º ciclo da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus, aqui na cidade.
Ela e o marido, que é proprietário da Auto Escola Podium, voltavam de um sítio que fica perto do município de Campo Verde. Na localidade, houve uma festa de aniversário de um dos netos da professora que ocorreu no último sábado (12).
Segundo a coordenadora da Escola Sagrado, Rejane Beatriz Souza Weber Cavalcante, Elenilton foi liberado do Hospital na manhã de ontem (14) e a criança havia passado por cirurgia.
GRANDE PERDA
Rejane Cavalcante ressaltou que a professora Maria de Fátima vestia a camiseta do colégio, onde substituía outros educadores e trabalhou durante três anos na instituição. “Para nós educadores, perdemos uma grande alfabetizadora. Ela era muito competente e gostávamos da forma como ela trabalhava com os alunos que tem a faixa de seis anos de idade. Realmente, foi um choque muito grande quando recebemos essa informação”, declarou. Maria de Fátima Carnaíba deixa esposo, três filhos e dois netos.

Professora Maria de Fátima Carnaíba (à direita) deixa esposo, três filhos e dois netos
Professora Maria de Fátima Carnaíba (à direita) deixa esposo, três filhos e dois netos
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img