37.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Roberto Carlos estreia com derrota na Turquia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Não foi das melhores a estreia oficial de Roberto Carlos como treinador
Não foi das melhores a estreia oficial de Roberto Carlos como treinador

Não foi das melhores a estreia oficial de Roberto Carlos como treinador. Ontem, o ex-lateral-esquerdo da seleção brasileira comandou o Sivasspor numa derrota por 1 a 0 para o Kayserispor, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Turco. Cicinho, também ex-seleção, foi escalado como titular pelo ex-companheiro.

Enquanto jogador, Roberto Carlos chegou a acumular o cargo de treinador interino do Anzhi, da Rússia, mas esta é a primeira vez que o ex-lateral trabalha como técnico de uma equipe para toda a temporada.

No primeiro jogo pelo Sivasspor, o brasileiro escalou jogadores de oito nacionalidades diferentes, inclusive um goleiro canadense. Do outro lado, no comando do Kayserispor estava o croata Prosinecki, único jogador a marcar gols em Copas do Mundo por duas seleções diferentes: Iugoslávia e Croácia. O time rival, que marcou com Yilmaz, aos 10 do segundo tempo, teve como titulares os brasileiros Cleyton e Márcio Nobre, este último ex-jogador do Cruzeiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inquérito Civil: MPF vai investigar supostos atrasos de pagamentos à Santa Casa

O Ministério Público Federal (MPF) vai apurar, em um inquérito civil público, o eventual descumprimento de prazo no repasse...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img