33.5 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Vasco paga dívida e água volta a São Januário

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Depois de alguns dias de polêmica sobre a falta de água em São Januário, por causa de uma dívida de R$ 1,3 milhão do clube com a Cedae, empresa estadual responsável pelo fornecimento de água no Rio de Janeiro, o problema teve uma solução nesta quinta-feira. O Vasco decidiu pagar o que deve, em 36 parcelas, e assim as torneiras do estádio e sede do clube voltaram a ser abertas.
A situação chegou a um ponto alarmante com o mau cheiro na área interna do estádio. Os banheiros estavam funcionando precariamente e o Vasco dependia de caminhões-pipa para manter os serviços básicos – recebia cerca de 60 mil litros diariamente
O maior constrangimento se deu na última quarta, quando o atacante Alecsandro criticou a falta de água durante uma entrevista coletiva. Disse que se sentia desvalorizado com o problema e reivindicou publicamente mais profissionalismo no Vasco.
TIME – Carlos Alberto, com uma infecção no tornozelo esquerdo, não treinou nesta quinta e será reavaliado nesta sexta para saber se tem condições de enfrentar a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. Felipe o substituiu na atividade realizada à tarde no centro de treinamento do CFZ, no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img