23.5 C
Rondonópolis
 
 

Cultura: Artistas independentes lançam curta-metragem em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Filme apresenta um drama familiar ficcional, abordando questões sobre saúde mental e a vida cotidiana (Foto – Divulgação)

Já está disponível o curta-metragem “As Memórias Que Eu Não Queria Ter”, produzido por artistas independentes de Rondonópolis que têm como objetivo promover e incentivar a produção cultural audiovisual na região.

O projeto foi contemplado pela Lei Emergencial Aldir Blanc de incentivo à cultura, através do edital lançado pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis. O filme apresenta um drama familiar ficcional, entre um pai e sua filha, abordando questões sobre saúde mental e a vida cotidiana, protagonizado pelas duas personagens. As gravações foram realizadas em 2019, em Rondonópolis, antes da pandemia.

A equipe de realizadores é formada por 15 pessoas que trabalham com cultura e comunicação e vivenciam experiências em mostras e festivais. O coletivo Corpo Anu, composto por jovens que utilizam as artes cênicas como expressões sociais e educativas e o laboratório de criação Filmesimples, idealizado por Íris Alves Lacerda, Isabela Padilha e Paulo Luz Corrêa.

Link para o filme:

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img