34.4 C
Rondonópolis
 
 

Quatro morrem em queda de monomotor no Mato Grosso – 16h10′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

CUIABÁ – Quatro pessoas morreram na queda de um monomotor na região noroeste de Mato Grosso. O avião estava desaparecido desde o domingo, mas foi localizado na manhã desta segunda-feira na zona rural de Aripuanã, cidade a 1.290 quilômetros de Cuiabá. Entre os mortos há dois servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).

Conforme a assessoria de imprensa do órgão ambiental, os servidores Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva estavam na região realizando vistorias em propriedades rurais.

Os outros dois ocupantes eram o fazendeiro Décio Torremocha e o piloto Eliano Laurindo de Souza. As idades das vítimas não foram divulgadas.

O delegado da Polícia Civil de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior, contou que os corpos estavam junto ao avião, que pegou fogo, em uma área de difícil acesso.

– Por enquanto, encontramos quatro corpos. Não descarto a possibilidade de haver uma quinta vítima. O avião tinha capacidade para cinco pessoas – explicou o delegado.

A suspeita de acidente surgiu no domingo, após a constatação de que o avião não chegara à fazenda onde faria uma parada, antes de seguir para o destino, o município de Colniza, também na região noroeste.

Nesta segunda-feira uma equipe de resgate da Força Área Brasileira, de Campo Grande (MS), daria início às buscas. Antes, porém, um piloto informou às autoridades que havia visto os destroços do monomotor, modelo Minuano, de fabricação da Embraer.

A notícia sobre o acidente chocou os servidores da Sema. Com a confirmação das mortes, os funcionários do órgão foram dispensados. O governo decretou luto oficial e informou que está dando apoio às famílias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img