29.5 C
Rondonópolis
 
 

Zoológico que matou e dissecou girafa sacrificou família de leões – 15h49′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

COPENHAGUE – O zoológico dinamarquês que causou uma comoção mundial ao matar e dissecar publicamente a girafa Marius anunciou que sacrificou quatro leões, dois adultos e seus dois filhotes. O Zoológico de Copenhague explicou que a família de leões foi morta na segunda-feira para abrir caminho para um novo macho que ofereceria perigo aos filhotes.

“Por causa do orgulho característico do comportamento e estrutura naturais dos leões, o zoológico teve que sacrificar os mais velhos e os mais jovens que não eram suficientemente capazes de se defender”, explica a nota divulgada pelo zoológico, que argumenta ainda que o novo leão mataria os filhotes de 10 meses de vida “assim que tivesse uma chance”.

O novo leão chegará nos próximos dias a Copenhaque e o zoológico diz ter tentado e falhado em encontrar uma nova casa para a família de leões que foi sacrificada, antes da chegada do novo hóspede.

O Zoológico de Copenhague ganhou a atenção do mundo há poucos meses por matar a girafa Marius, dissecar o corpo na frente dos visitantes (inclusive crianças) e alimentar os leões com a carne.

– Marius não nos deixou nem um pouco com medo, porque o que nós estamos fazendo é a coisa mais certa a fazer – disse Steffen Straede, responsável pelo zoológico.

Os órgãos da família de leões não serão cortados em público, porque “nem todos os nossos animais são dissecados na frente do público”, disse um porta-voz do zoológico.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img