16.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Santos afirma que governo venezuelano aceitou diálogo com oposição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

BOGOTÁ – O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, adiantou nesta quinta-feira detalhes das recomendações e acordos obtidos pelos chanceleres da Unasul que estão reunidos na Venezuela, revelando que o governo de Nicolás Maduro aparentemente aceitou dialogar com a oposição para buscar uma saída para a crise que o país atravessa. A Unasul deve fazer um pronunciamento ainda nesta quinta-feira.

Santos afirmou que alguns detalhes ainda precisavam ser fechados, e que setores da oposição ainda desejavam esclarecer alguns pontos antes de se sentarem à mesa de negociações, mas que o presidente Nicolás Maduro teria resolvido nas últimas horas dar sinal verde ao diálogo.

– Aparentemente o governo (da Venezuela) aceitou na noite de quarta-feira as condições para iniciar esse diálogo. Foi criado um grupo de três chanceleres de três países para finalizar as condições para o diálogo – disse Santos.

O presidente colombiano recebeu as informações da chanceler María Ángela Holguín, segundo a qual o processo avançou muito nas últimas horas.

– A todos nos interessa que a situação da Venezuela melhore, nos dói a todos. A todos nos interessa que se normalize – afirmou Santos

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img