30 C
Rondonópolis
 
 

Empresários discutem bom momento da economia de MT

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A quinta edição do Encontro dos Comerciantes foi realizada na noite da quarta-feira (14), no Caiçara Tênis Clube. Os empresários participaram de um fórum de lideranças e assistiram a uma palestra do jornalista e secretário de Estado de Comunicação, Onofre Ribeiro.
O fórum de lideranças abriu a noite com o mestre em agronegócio e diretor de relações com o mercado do Instituto Business Group, Eleri Hamer, que falou sobre como o empresário deve preparar sua equipe para a competição. A publicitária e diretora da Marketing Mix Assessoria Empresarial, Mariângela Soares Albuquerque, articulou sobre como a empresa pode se preparar para deslanchar no atual cenário econômico de Mato Grosso. Ana Paula Beer, professora da disciplina de responsabilidade socioambiental, abordou no fórum o tema: “Sem esquecer a sustentabilidade”.
A palestra com o jornalista Onofre Ribeiro fechou o encontro. O profissional ressaltou as boas perspectivas econômicas do Mato Grosso, que atualmente é o estado que mais cresce economicamente no país, além das boas oportunidades que a Copa 2014 já traz para os empresários. Ribeiro expôs ao público o que é necessário fazer e no que investir para não deixar a “onda” passar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img