25.9 C
Rondonópolis
 
 

“Um amor além do circo”: Escritor de São José do Povo lança seu 7º livro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Isaias Dias, escritor de São José do Povo, compareceu ontem ao A TRIBUNA para fazer a divulgação do lançamento do seu livro, que ocorre nesta quinta-feira, naquela cidade (Foto – Danielly Tonin/A TRIBUNA)

O escritor Isaias Dias lança, nesta quinta-feira (18), o seu sétimo livro. “Um amor além do circo” é o quinto romance do autor e traz a história de um amor no circo. O evento de lançamento acontece às 19h, na Biblioteca Municipal de São José do Povo, mas o livro já está à venda em todas as plataformas digitais.

Ao A TRIBUNA, onde foi recebido no começo da tarde de ontem, o escritor destaca que “Um amor além do circo” conta uma história de amor em que há uma mistura de amor e dor.

Para contar a história do casal Silvana e Renan, uma moça do interior que se apaixona pelo palhaço do circo, a obra é dividida em três períodos históricos. A primeira parte acontece em 1947 quando o casal foge; a segunda em 1962, quando voltam a encontrar a família da moça; e, 2020, quando Silvana decide contar a sua história.

O novo romance de Isaias Dias é uma mistura de alegrias e sonhos, mas também de angústias e sofrimento. E, é neste cenário que o perdão aparece como única arma para vencer as mágoas enraizadas no coração.

“Um amor além do circo” é o sétimo livro de Isaias Dias, que já publicou cinco romances e dois livros de poemas. Lançado pela Editora Mepe, o romance também conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São José do Povo.

O escritor é membro da Academia Rondonopolitana de Letras desde 2017 e ocupa a cadeira 14.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fiscalização: Vereador volta a cobrar reforma na pista de skate do Colina Verde e leva caso ao MP

Inaugurada em junho de 2023, a pista de skate do bairro Colina Verde - então considerada uma das melhores...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img