26.7 C
Rondonópolis
 
 

“Nosso traje é azul”: Vencedores da campanha que incentivou uso dos uniformes escolares

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
As equipes vencedoras irão receber como prêmio 1 kindle e 9 headphones (Foto – Seduc/Divulgação)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) divulgou, ontem (19), a lista dos 14 grupos de estudantes vencedores da campanha “#NossoTrajeÉAzul”. O evento foi lançado no dia 06 de março e, no dia 15, as inscrições foram encerradas, com a participação de grêmios estudantis de todas as escolas da rede estadual.

O objetivo da campanha foi incentivar a comunidade estudantil a produzir conteúdo sobre os uniformes escolares entregues pelo Governo de Mato Grosso.

As 14 Diretorias Regionais de Educação (DREs) avaliaram os conteúdos produzidos nos vídeos que foram divulgados no Instagram pelos grêmios, e selecionaram, além das melhores produções, aquele que seguiram fielmente o que determinou o edital.

Os vídeos foram avaliados, também, com base em critérios como curtidas, criatividade e viralização, sem que fugissem do tema proposto.

Os estudantes puderam usar a imaginação, se valendo de diferentes gêneros, como ficção, animação ou paródias. O tempo máximo de material editado e cada vídeo foi de um minuto.

Outra exigência foi que o vídeo deveria ser produzido e editado pelos próprios estudantes, sem ajuda externa. Obrigatoriamente, teria que mencionar os perfis da @seduc.mt e do @govmatogrosso. Já a página de cada DRE da qual a escola concorrente fizesse parte deveria ser citada na publicação como colaborador.

As equipes vencedoras irão receber como prêmio 1 kindle e 9 headphones. O ganhador do kindle será definido por sorteio. Os demais membros receberão os headphones.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img