21.8 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Dupla sertaneja muda rotina na Escola Louis Braille

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Isa Gardenia Santana - em  meio a joao carreiro e capataz - 11-04-13 joa carreiro e capataz - alunos do louis braile - visita - 11-04-13 joao carreiro e capataz - video - louis braile - 11-04-13A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz visitou ilustres fãs antes de se apresentar, na noite de ontem (11), no Top Team etapa de Rondonópolis. O encontro ocorreu no final da tarde, na Escola Louis Braille. A dupla decidiu visitar o local depois que dois alunos da escola fizeram um vídeo cantando e tocando a música “Sistema Bruto”. Na visita, os alunos aproveitaram para tirar inúmeras fotos com os cantores, que ainda deram diversos autógrafos e assistiram a um vídeo institucional da Escola Louis Braille.
Para os autores do vídeo enviado para a dupla, Isa Gardênia Santana e Deumiro Rosa da Silva, a presença da dupla na escola foi uma das surpresas mais emocionantes para eles. “A adrenalina está  alta. É muita emoção”, contou Deumiro, que além de cantar, tocou violão no clipe.
Já para a fã de carteirinha da dupla, que também cantou no clipe, Isa, o encontro com a dupla foi um momento único em sua vida. “Eu sempre fui muito fã deles e costumava imitar eles, imitar o sotaque de caipira”, destacou.
Segundo a coordenadora pedagógica da escola, Sandra Renata Leite, a iniciativa de fazer um vídeo e mandar para a dupla deu mais certo do que se imaginava. “Pedimos que eles visitassem a escola, já que os alunos eram tão fãs, mas não tínhamos ideia de que eles realmente viriam”, ressaltou.
Assim como os fãs, Capataz também afirmou que o vídeo que recebeu foi uma surpresa muito bacana, que deixou a dupla muito honrada e grata. “São situações como esta que nos mostram que o poder da música é maravilhoso, que a música consegue fazer as pessoas viajarem. Esses são momentos especiais que deixa a gente bastante emocionado”, disse.
Para João Carreiro, conhecer os fãs deficientes visuais é uma forma de compreender que a música realmente atingiu pelo ouvido e tocou no sentimento, no coração e “encantou essa galera sem conhecer a nossa forma física, por isso, decidimos vir aqui e visitar eles”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Meteorologia prevê chuvas abaixo da média para o Rio Grande do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou o prognóstico climático para junho em todo o país. Segundo as previsões, no...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img